Resultados » WFF RAW #57 - 20/05/2013

Confira, clicando no Leia Mais, o WFF RAW de número cinquenta e seis, que foi realizado nesta segunda-feira, 20/05/13, em Sidney, Austrália.




WFF Intro
http://prikachi.com/images/891/5249891V.gif

RAW Intro

Pyros

Comentaristas

Michael Cole: Olá, sejam bem-vindos à quinquagésima sétima edição do Monday Night RAW! Eu sou Michael Cole, ao meu lado estão JBL e Jerry Lawler. Hoje, teremos as tão esperadas semi-finais pelo United States Championship! E os vencedores se enfrentarão no The Great American Bash. Simplesmente demais. E além disso, uma Contender ao Immortal Championship. 

Jerry Lawler: E mais, uma luta entre Desert Show, Edge e Batista, onde o vencedor ficará na empresa, e os derrotados, demitidos. Sem falar de uma Arm-Wrestling Match, que é uma nova estipulação determinada pela WFF.

John Bradshaw Layfield: Quero ver as reações ao acontecimento final do último RAW... Peter Henry foi esperto e realizou o Cash-In em uma boa hora, mas perdeu. Sorte dele que Eric Bischoff, o novo General Manager, reiniciou a luta, mas de qualquer modo, Peter está de parabéns. Mal espero para ver os finalistas do torneio. Ah propósito, eu vou ser o Special Guest Referee. O quê acham disto? 

Michael Cole: Está errado... Você foi o primeiro e único Legends Heavyweight Champion da WFF, devia ter iniciado um torneio por ele, que tem mais à ver com você do que o United States Championship, mas de qualquer jeito, vai ser interessante!  

Jerry Lawler: Com certeza, JBL. Nervos à flor da pele, pois este é o penúltimo RAW antes do PPV, e todo mundo está ansioso... 

John Bradshaw Layfield: Então, senhores, vamos dar início à este show logo, pois estou ansioso.


Justin Roberts: Senhoras e senhores, por favor, recebam o seu novo WFF Champion, vindo diretamente de Washington, D.C., "The Rare Breed", Peteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer Henryyyyyyyyyyyyyyyy
(Toca 'Say It To My Face')  


Peter Henry: Legal, não? Eu sou o novo WFF Champion. Isto me parece legal... Eu avisei à Corazón que, em algum momento, ele veria-me entregando à Briefcase à algum Referee. E então, ele estaria perdido. Na verdade, o quê aconteceu na semana passada, antes de Bischoff aparecer, seria minha perdição, afinal, Corazón me atacou com uma cadeira e reteve o título... Enfim, não preciso explicar nada, pois eu creio que vocês tenham o visto o show.

*O público ovaciona Peter*

Peter Henry: Já que eu fiz meu Cash-In à duas semanas do PPV, e agora, estamos no show que antecede-o, vocês devem estar se perguntando: Peter Henry enfrentará o #1. Contender, Shawn Michaels, ou o ex-campeão, Corazón de León? Nem eu sei. Somente uma pessoa pode me responder. Bischoff, por favor...

(Toca 'I Come From Money')

Ted DiBiase Jr: Senhoras e senhores, meu nome é Ted DiBiase Jr., e eu sou um dos mais novos contratados pela WFF. Logo que Bischoff assumiu o cargo de General Manager, pediu minha contratação... Eu aceitei, obviamente. E aqui estou, pedindo uma oportunidade para que eu possa mostrar à vocês, pobres, que tenho talento de sobra para quem sabe, um dia, me tornar WFF Champion!

*Peter olha, com desgosto, para DiBiase, que dá uma risada*

Peter Henry: Cometeu um erro, DiBiase. Ninguém pode interromper o WFF Champion em uma Promo tão especial como essa... Por favor, DiBiase, se retire para que eu possa continuar à conversar com os membros do WFF Universe.

Ted DiBiase Jr: Não, Peter. Eu não vou sair deste ringue até que Bischoff apareça e me dê uma chance por seu título, ou quem sabe, uma Contender... 

Peter Henry: Quem você pensa que é para, logo em sua primeira aparição no RAW, pedir uma chance por meu título, sendo que, já tenho dois oponentes e não preciso de um terceiro? Se bem que, eu derrotaria os três de uma vez.

Ted DiBiase Jr: Não seja ridículo, campeão. Ambos sabemos que se não for para mim, você perderá este título para qualquer um. E eu não acho que Corazón de León e Shawn Michaels sejam oponentes decentes. Convenhamos, os dois já estão acima da conta! 

(Toca 'Just Don't Care Anymore')

Jow Barrett: Peter, pare de fuzuê e lute com meu Partner de uma vez para que ele possa ser o melhor campeão da WFF de todos os tempos... 

Peter Henry: Mais um que veio me incomodar. Por que vocês dois não beijam meus pés e saem logo do meu ringue para que eu receba Bischoff? Se não, algumas bundas serão chutadas aqui e agora! 

 Jow Barrett: Ah, o neném quer chupeta! Peter, Peter, Peter... Achas mesmo que conseguirás bater em nós dois? Antes mesmo que consiga acertar um soco em um de nós, o outro estará te destruindo!

Shawn Michaels: Sozinho? Não! Mas comigo, talvez! Swagger... Suas palavras são de tolo. Agora, que tal eu te enfrentar em uma luta? 

 Ted DiBiase Jr: Melhor não, velhote. Você poderia sair muito machucado, e nós não queremos que isso aconteça com alguém que está na terceira idade. Então, saia já deste ringue e deixe-nos conversar decentemente. 

(Toca 'I'm Back')

Eric Bischoff: Senhores, senhores... Eu não quero que briguem no RAW, não agora. Peter, parabéns, mas seu tempo para comemorar acabou. Ted, você terá sua chance, não se preocupe. Barrett, você também terá suas chances agora que voltou. E Michaels, vejo que você está com muita vontade para lutar, então, WFF Universe... O Main Event desta noite será uma 3 On 2 Handicap Match! 

Eric Bischoff: Peter Henry, o WFF Champion, e Shawn Michaels, o Contender contra Ted DiBiase, Jow Swagger e Corazón de León! Então senhores, se retirem, por favor...

*Eric Bischoff sai do ringue seguido por Peter e Michaels. Depois, Ted DiBiase e Jow saem do ringue sob vaias.*

.:: Comerciais ::.
Shimmer! O único show totalmente feminino da WFF. Daena, Paige, Jay Seduction e muitas outras Divas alegrando sua manhã de Sábado! 

*T-Shirt de Corazón de León, por R$ 130, 00*
   

.:: Volta dos comerciais ::.

Michael Cole: Senhoras e senhores, estamos de volta com o RAW, e agora, teremos a Open Match, onde LaCroix, Felipe Punk e Dante Brooks vão definir um dos finalistas pelo United States Championship!

John Bradshaw Layfield: Finalmente! Estou tão ansioso... 



(Toca 'Olé')
 

 (Toca 'Sawtooth')
 

 (Toca 'Cult Of Personality')
 http://www.zimage.fr/images/105172Entrance2.gif

 TTT! 

Começa o combate! Lacroix e Edwards partem pra cima de Punk que tenta reverter com Punch's mas não consegue se afastar deles, ambos seguram Felipe Punk e jogam-o nas cordas e na volta ambos aplicam um Double Shouder Block em Punk que sai do ringue. Então, Edwards e Lacroix ficam se encarando e começam a se empurrar, até que Edwards dá um tapa na cara de Lacroix que bastante irritado, joga seu oponente no corner, toma distância pra pegar impulso e aplicar um super Big Boot.
 
 Edwards parece estar exausto após o belo golpe que tomou, e não tem condições nem para se levantar. Lacroix parece não se importar muito e levanta seu adversários pelos cabelos e começa a aplicar vários punch's na face de Edwards, que começa a andar feito um bêbado pelo ringue. Então Lacroix joga seu oponente nas cordas para pegar impulso e na volta Lacroix aplica o seu Armdrag Sequence em Edwards.
 Armdrag Sequence by El Generico
Edwards faz o pin: 1...2. Kick Out! Lacroix começa a discutir com o referee, pedindo para que o mesmo faça a contagem mais rápida, e quando se vira é surpreendido por Felipe Punk que lhe aplica um Chothesline.
 
Edwards vai se levantando aos poucos e Felipe Punk percebe, e então rápidamente joga Edwards para fora do ringue. Então, Punk faz sua taunt, toma uma boa distância, pega impulso nas cordas e aplica um belo Suicide Dive em Eddie Edwards!
7523455454
Ambos os Wrestler's ficam caídos fora do ringue e enquanto isto Lacroix vai se levantando lentamente e vai em direção á Top Rope. E então quando Felipe Punk finalmente consegue regressar ao ringue, este é surpreendido por Lacroix que já recuperado lhe aplica um Diving Crossbody.
Diving Crossbody by El Generico
Eddie Edwards enfim consegue se levantar e fica apoiado nas ropes. Lacroix percebe e imediatamente vai á Top Rope e de seguida aplica um Flying Tornado DDT no seu adversário.
Flying Tornado DDT by El Generico
Lacroix parece estar sentindo dores no seu braço esquerdo, e então vai ao corner e fica alguns segundos encostado lá, dando tempo suficiente para Felipe Punk que consegue se recuperar e ataca-o, mas incrivelmente Lacroix consegue escapar do ataque de Felipe Punk e reverte com um Spin-Out Powerbomb.
i1143
Ambos os Superstars ficam caído na lona. Então Eddie Edwards se aproveita da situação, consegue se reerguer e começa a atacar seus oponentes e explorar seus ataques no braço lesionado de Lacroix. Então Edwards pega Felipe, e leva-o para a Top Rope, e em seguida, aplica em Punk o seu impactante Chin Checker.

Eddie Edwards tenta emendar o seu golpe com um Pin mas Lacroix consegue escapar e empurra Edwards que com muita velocidade aplica um Grounded Chest Kick.

Felipe Punk enfim consegue se levantar mas rapidamente já é atacado por Eddie Edwards, que começa a lhe dar Kick's e Punch's. Em seguida Edwards cuspe na cara de Punk, e leva o público ao delírio. E bastante entusiasmado pelo momento, Edwards vai as cordas e aplica um Quebrada em Felipe Punk.

Edwards faz o pin: 1...2.. OMG, Lacroix interfere o pin! Edwards levanta bastante irritado e começa a apertar a mascara de Lacroix na face dele, mas Lacroix se recupera e tenta aplicar um Clothesline em Edwards, que consegue se esquivar e retoma o poderio do combate aplicando um Powerbomb Hold em Lacroix.

Eddie Edwards joga Lacroix para fora do ringue e começa a atacar Felipe Punk. Edwards indica que o seu alvo é a perna esquerda de Punk e começa a dar Kick's na perna esquerda do oponente. Em seguida Edwards vai á Top Rope e fica esperando Felipe Punk se levantar, após o feito, este aplica um Diving Facebreaker.

Então, Eddie Edwards vai as cordas para pegar impulso e na volta é surpreendido por Felipe Punk que lhe aplica um Snap Scoop Powerslam.

Felipe Punk começa a dar Kick's em Edwards, que fica caído no ringue aparentando estar sentindo muitas dores, Punk parece não se importar e continua atacando Edwards. Então, Punk puxa Edwards pelos cabelos, joga-o nas cordas e na volta Punk aplica no seu oponente um Running Knee Strike.

Lacroix não dá ''nenhum sinal de vida'' e continua caído no interior do ringue, e Felipe Punk vai dominando o combate e está chegando perto da vitória e sob muitas vaias, Punk coloca Lacroix e Edwards no centro do ringue e começa a caçoar de ambos e em seguida começa a ataca-los. Punk pega Lacroix e o joga pra fora do ringue, e em seguida joga-o na barricade. Após isto, Punk volta para o ringue, levanta Edwards, joga-o nas cornas e na volta aplica a sua Comeback Sequence nele.
43455454
Felipe Punk faz sua Taunt, e indica que irá finalizar a match. Então, Punk levanta Edwards, vai finalizar o combate mas.. OMG! Lacroix consegue se recuperar á tempo e aplica dá um Punch na barriga de Punk, que solta Edwards e fica parado no centro do ringue! Lacroix tira Punk do ringue e em seguida pega Eddie Edwards e aplica o seu Double Puphandle.

A Crowd começa a gritar pelo nome de Lacroix, e então este faz sua Taunt e em seguida aplica o seu Brainbustaaaahhh em Eddie Edwards que fica totalmente desacordado no centro do ringue!

Lacroix faz o pin: 1...2...3!


Justin Roberts: Senhoras e senhores, o vencedor desta luta, estando classificado para a final do United States Championship, LaaaaaCrooooiiiix!
http://i1.wp.com/www.dirtydirtysheets.com/wp-content/uploads/2013/04/elgen.jpg?resize=922%2C450

Michael Cole: Oh God! LaCroix é o primeiro finalista do torneio pelo United States Championship, e eu não esperava outra coisa, pois semana passada ele mostrou sem um bom lutador, merecendo essa chance.

Jerry Lawler: Sinceramente, eu esperava uma vitória de Felipe Punk, mas tudo bem. LaCroix é bom para termos uma luta decente no Pay-Per-View.

---------------------------------------------------------------------------


2nd Match || Singles Match
Koringa Calaway vs. Aaron Stevens

A luta foi rápida e acabou com vitória de Koringa Calaway após aplicar um Koringa Bottom. Depois da luta, KSK entra no ringue e ataca Aaron Stevens. Koringa tenta ajudar, mas acaba sendo abatido por KSK também.

--------------------------------------------------------------------------- 


3rd Match || #1 Contender For Immortal Championship
Extreme Rules Match
Hayashi vs. Guilhermito

Grande Extreme Rules Match, bem disputada até o momento final. No fim, Hayashi se sagrou Contender após Maah Hart entrar no ringue e distrair Guilhermito, nisto, Hayashi aplicou um Roll-Up Pinfall e ganhou.

--------------------------------------------------------------------------- 

4th Match || Loser Leaves WFF
Elimination Match
Desert Show vs. Batista vs. Edge

A luta foi bem animada. Logo no começo, Batista foi eliminado depois de receber um WMD por parte de Desert Show. Em seguida, Edge aproveitou da distração do Referee com Batista que veio reclamar quase 10 minutos depois e atacou Desert Show com várias cadeiradas. Edge ganhou e ficou comemorando no ringue, mas Eric Bischoff interrompeu e anunciou que os três estão demitidos.


--------------------------------------------------------------------------- 

5th Match || Arm-Wrestling Match
Johnny Blade vs. Bull Terrier JJ

Johnny Blade ganhou a quinta luta do RAW facilmente. Quando o Referee olhou para o lado, Blade cuspiu na cara de Bull Terrier e derrotou-o. Em seguida, Bull reclama com o Referee, mas Blade nocauteia-o aplicando um Big Boot.

---------------------------------------------------------------------------


Co-Main Event || Triple Threat Match 
United States Championship Tournament
Seth Rollins vs. KSK vs. Adam Cole

A melhor luta da noite para alguns fãs, que se demonstraram bastante entusiasmados. Esta demorou quase meia hora, e no fim, Adam Cole ganhou após Rollins aplicar um Blackout em KSK, deixando-o nocauteado, mas Rollins se esqueceu de Adam Cole, que empurrou-o para fora do ringue e realizou o Pin em KSK. Depois da luta, LaCroix foi até o ringue e apertou as mãos com Adam Cole.


---------------------------------------------------------------------------

(Toca 'I Come From Money')
(Toca 'Just Don't Care Anymore')
(Toca 'Break The Walls Down')
...

(Toca 'Sexy Boy')

(Toca 'Say It To My Face')


TTT

Começamos a luta com DiBiase e Peter Henry dentro do ringue. Eles medem forças e DiBiase leva a melhor, e então, empurra Peter para perto do Corner. DiBiase ataca Peter, furiosamente, com socos... Depois de alguns segundos,  o Referee manda DiBiase largar o WFF Champion, e ele o faz, mas não dá pausa e aplica-no um belo Dropkick.

Os dois rapidamente se levantam e voltam à medir forças. DiBiase, novamente, leva a melhor sobre Peter Henry e derruba-o após desferir vários socos nele. Depois de alguns segundos, Peter tenta rolar para fora do ringue, mas Jow Barrett impede e segura-o na Apron... Em seguida, DiBiase sobe na terceira corda do Corner e aplica, em Peter, um belíssimo Diving Elbow Drop To Opponent In The Apron.

Peter se contorce de dores no peito, e DiBiase realiza uma Taunt. O público vaia este último e ele fica irritado. Em seguida, DiBiase levanta a espécie rara, e joga-o para dentro do ringue. Depois, DiBiase entra e faz Tag com Barrett, que logo começa à chutar Peter furiosamente. Enfim, Jow levanta Peter, e sem dificuldades, aplica um Suplex.

Jow se levanta, e dá uma risada enquanto olha para Peter, que continua caído no chão sentindo dores. Em seguida, Jow levanta Peter pelo braço e puxa-o até as cordas, e então, coloca-o entre elas. Na sequência, Jow toma distância e corre até Peter para aplicar um belo Rope Hug Big Boot.

Peter cai para fora do ringue e Barrett começa à conversar com o Referee. Nisto, DiBiase desce da Apron e começam à atacar o WFF Champion. Em seguida, DiBiase joga-o para dentro do ringue, onde Jow levanta-o e joga as coras, então, Jow aplica um belíssimo Winds Of Change.

Jow abre o Pin: ... 1... 2... 2, 89... Kickout. Jow Barrett fica muito irritado e faz Tag com DiBiase, que entra e chuta Peter. Na sequência, DiBiase levanta Peter, e rapidamente aplica-lhe um Dream Street.

Peter cai, totalmente desacordado, e o Referee checa-o. Depois, o Referee faz, com os braços, um sinal de X. Então, dois médicos descem pela Stage e entram no ringue, e tiram Peter Henry de maca. Em seguida, Michaels entra no ringue sem entender nada e troca socos com DiBiase, e no fim, Michaels se dá melhor, e então, aplica uma Chop Sequence. 

DiBiase começa à cambalear pelo ringue enquanto Michaels realiza uma Taunt. Quando DiBiase volta aos sentidos, se depara com Michaels, que acerta-lhe com um chute na barriga, e em seguida, vai para as costas dele,  e então, aplica um belo Back Suplex.
455454455454 
DiBiase sente dores nas costas e Michaels abre o Pin: ... 1... 2... Kickout. Os dois vão levantando lentamente, até que ficam de pé, e então, Michaels corre em direção de DiBiase, que surpreende-no ao aplicar um Inverted Atomic Drop seguido de um forte Punch.
Michaels fica com dores nas partes e na cabeça, mas se levanta logo. DiBiase, que estara descansando, vai até Michaels e segura-o por um dos braços dele, e então, joga-o nas cordas... Quando Michaels volta, DiBiase aplica um Back Elbow.
*Ted DiBiase desce do ringue, pega um microfone e fala*

Ted DiBiase: Eu não quero continuar maltratando um velho... Por favor, Bischoff, dê um fim à essa luta e me dê a Contender pelo WFF Championship para esse Pay-Per-View, pois Michaels não tem condições de lutar.

(Toca 'I'm Back')
Eric Bischoff Promo

Eric Bischoff: Não, DiBiase. Você não receberá uma chance pelo WFF Championship sem ganhar uma Contender, pois em minha Brand, nenhum lutador ganha uma chance de graça. Mas, para apimentar essa pequena rivalidade, você será Special Guest Referee da WFF Championship Match!

*Eric Bischoff sai da Arena, e Ted DiBiase volta ao ringue. Então, Michaels aplica-no um Sweet Chin Music! Em seguida, Jow Barrett entra no ringue e acerta Michaels com um soco, mas o último empurra-o após receber o soco, e então, aplica mais um Sweet Chin Music.*

*Os dois ficam caídos e então, Michaels abre o Pin sobre DiBiase: ... 1... 2... 3*

Justin Roberts: Senhoras e senhores, os vencedores deste combate, o WFF Champion, Peter Henry, e Shawn Michaels!


Todos os direitos reservados à WFF.
Não copie, crie.

6 comentários:

Peter disse...

Bom, é certo que essa não foi uma das minhas melhores Matches na empresa, e obvio que se não fosse o Shawn Michaels, eu iria sair com mais uma derrota, e é com isso que eu farei uma promessa para o Gerenal Manager a para o próprio WFF Universe... Aguardem, todos verão algo incrível acontecer, onde algo drástico será mudado em mim mesmo, pois sei que eu sou o WFF Champion, e não posso desonhar o título, e muito menos a empresa, com isso, nas outras Matches e nas outras Feuds eu prometerei dar de tudo que eu tenho, o maior máximo possível, e claro, conquistarei mais vitórias, mais justas possíveis, então, o incrível em ação provará ser nada mais nada menos do que ele diz ser, simplesmente incrível. Sorry For This !!.

Tʜᴇ Rᴀʀᴇ Bʀᴇᴇᴅ
Iɴᴄʀᴇᴅɪʙʟᴇ Iɴ Aᴄᴛɪᴏɴ
Pᴇᴛᴇʀ Hᴇɴʀʏ • WFF Cʜᴀᴍᴘɪᴏɴ

Koringa ▬ Iיm different fuck your opinion disse...

Ok, vamos aos fatos, The Rock vence a sua primeira Match na Wrestling Fake Fight, um fato histórico que marca o começo de uma jornada de um Champion ou de um Jobber ?! Isso descobriremos ao seguir das outras Matchs de The Rock, mas como foi visto, The Rock venceu sua Match fácil, sem dificuldades alguma, isso mostra que The Rock não veio para compor Roster e muitos menos brincar, e sim para vencer e ser um Champion na WFF, que é um sonho dele, um sonho difícil, mas não impossível, mas não distante.

Jᴜsᴛ Bʀɪɴɢ Iᴛ

Bᴏᴏᴛs 2 Assᴇs

Tʜᴇ Rᴏᴄᴋ

Hunt disse...

Adeus WFF

Perdi incrivelmente a match, e o Eric ainda demitiu nós três, mais os momentos na WFF foram horríveis, me despeço de vocês wrestlers, agradeço a diretoria por ter me deixado lutar muitas vezes, mais não pude aproveitar, muito obrigado ao Victor que sempre falou que eu tinha potencial, mais ele se enganou...

Thank You WFF Universe

Batista

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Como eu falei minha primeira vitória com orgulho porque eu ganhei sujo e isso me deixa contente porque eu sou:O Herói da WFF

Johnny Blade
#The Hero of WFF

Im Master of Cool Guilhermito disse...

Guilhermito can not believe... Eis que aparece uma linda ifura para estragar tudo ... heyy Maah Guilhermito não dirá que ficou triste em ter lhe visto porémm o mesmo está muito triste por ter estragado o meu grande momento. That's not cool!


I Spit n the face of people who don't want to be cool!

Fεяиคиdσ' disse...

Mais uma semana que mostro responsabilidade e cumpro minhas promessas. Fui profissional e não deixei minha rixa com o WFF Champion me atrapalhar na luta, assim ele também agiu e por isso conseguimos outra vitória no Main Event do RAW, apesar de Peter Henry ter saído machucado antes da luta acabar...

Shawn Michaels.

 
Design by Jig Shark