Card » WFF SmackDown #57 - 17.05.2013

Confira Clicando no "Leia Mais" o Card da edição de número cinquenta e sete do Friday Night SmackDown , que irá ocorrer na próxima Sexta-Feira , dia 17 de maio de 2013.


Open Show || Promo
"New World Heavyweight Champion" Johny Black

Open Match || Fatal 4-Way
Randy Orton vs. Natan vs. Jimmy Jack vs. "Dashing" Artur Rhodes

2nd Match || Singles Match
Antonio Cesaro w/Robert Regal vs. Corazón de León

3rd Match || #1 Contender For Intercontinental Championship
*Dolph Ziggler In Announcer Table*
Blood D vs. Sting vs. Bo Dallas

Main Event || Champion vs. Champion Match
Singles Match
"The Cowboy" Johny Black vs. Dolph Ziggler

Card feito por: Gabriel CJ

22 comentários:

~ WAGostoso • Lakers 4ever disse...

3rd Match || #1 Contender For Intercontinental Championship
*Dolph Ziggler In Announcer Table*
Blood D vs. Sting vs. Bo Dallas

The time to start to live up to my name! [1]


Após uma triste derrota no Smackdown anterior, cá aqui está Sting. De certa forma, é um Sting bastante magoado e triste, mas de outro lado, é um Sting renovado que está pronto para recomeçar sua história por aqui. Sting sabe que pecou, que cometeu um erro, e este erro acabou-se culminando em um sofrimento árduo, que fez Sting cair pra fora do ringue, sem qualquer chance de ser vencedor, e dando adeus ao Intercontinental Title. Mas cá novamente estou envolvido ao título, e desta vez não irei errar! Pois Sting não comete o mesmo erro duas vezes.

Que erro seria este? Uma palavra responde tal interrogação: Desatenção! Eu com uma enorme fartura de experiência, estou cometendo erros primários e erros que poderão devastar a minha carreira na WFF e celar a minha carreira no Pro-Wrestling. Na minha estréia por aqui, tive tudo para vencer, mas acabei por aplicar um golpe ''botchado'', como dizem e isto valeu a minha vitória, que foi-se como o vento. Após isto, numa Battle Royal pelo título intercontinental, novamente por extrema desatenção sai derrotado, pois por imaturidade e oportunismo tentei resolver as coisas logo e acabei por ser eliminado do combate e joguei fora uma luta e um título na qual ''estava nas minhas mãos''.

Mas agora, eu aprendi com os meus próprios erros. Sting sabe o que faz, e sabe estudar o seu empenho em ringue. Após alguns pensamentos aqui em mente, penso que eu estou ficando muito ambicioso. Mas Sting é um homem experiente, que carrega vários e vários ensinamentos sob suas costas, e que sabe concertar seus próprios erros. Blood D, Bo Dallas; Vocês não verão Sting querendo aniquilá-los em dois segundos, e sim estarão perante ao velho Sting, calmo, sereno, técnico e muito insano, que saberá usar e abusar de um momento oportuno, para destrui-los!

Quero que Dolph Ziggler venha a intervir nesta match. Eu quero surrá-lo, eu quero fazer tudo aquilo que não fiz na semana passada. E caso ele seja homem o suficiente para denominar-se ''Perfeito'', quero que ele entre naquele ringue, e me enfrente como um bom homem. E Dolph Ziggler, é o principal fator na qual me dá mais anceio de sair vencedor. Ziggler é um velho conhecido meu, já me derrotou várias vezes, mas está na hora de me vingar, e eu prometo, que essa vingança não só irá tirar este titulo de Ziggler, como também terminar a carreira dele no Pro-Wrestling! Ziggler, você mexeu com a pessoa errada, e irá pagar pelos seus erros! Promessa? Não! E sim, o futuro obvio!

Ziggler ainda tem um tempo para salvar-se. É só, me entregar tal titulo e vir me enfrentar. Assim, irei derrotá-lo, massacrá-lo e irei te deixar livre! A brutalidade do velho Sting está voltando em minhas veias. E as primeiras vitimas que provarão tal ato chamam-se Blood D e Bo Dallas! Blood D sabe do que sou capaz, ele sabe que foi totalmente neutralizado e não tinha condições nem de levantar após receber um Brutal Attack de minha pessoa. Já, Bo Dallas ainda não me conhece muito, mas deve saber perfeitamente que será apenas uma vitima na qual deixou seu nome na List Of Pain de Sting! Ziggler, a hora da vingança se aproxima e o fim do seu pequeno reinado como Intercontinental Champion também!


I Am..

The Clown Of Darkness;

The Joker;

The Icon;

Sting.

Continua...

~ WAGostoso • Lakers 4ever disse...

3rd Match || #1 Contender For Intercontinental Championship

*Dolph Ziggler In Announcer Table*

Blood D vs. Sting vs. Bo Dallas

The time to start to live up to my name! [2]

Bo Dallas: Você está pronto para despedir-se do Wrestling?


Embora eu ache que seja um enorme desperdicio ter de perder meu tempo com este pobre inútil, cá irei falar sobre ele. Dallas é daqueles homens que são totalmente desprezados, desreipatados e que nunca acrescentam a nada. Oras, um Pro-Wrestler que de certa forma até pode ser considerado ''rodado'', mas todos sabem que este pobre garoto não passa de um fracasso. Há quem diga que ele nunca conquistou algo por falta de oportunidades, mas a grande verdade é que ele não tem potencial para conquistar algo no Pro-Wrestling. Nem títulos de baixo-escalão de empresas indys!

Dallas é um completo idiota! Péssimo em ringue, não sabe o que fala e seu histórico é vazio! A não ser que derrotas e fracassos sejam glórias para pôr em um histórico. Pois bem, eu ainda não sei o por que deste pobre inútil estar na WFF. Por que o contrataram? Vocês querem receber desprezo e zoações tendo este medíocre no roster? Não está obvio que ele só irá servir de saco de pancadas nesta empresa? Não está claro que sua passagem aqui será feita de derrotas e desilusões? Não está claro isto, meus caros senhores?!

De fato, todo Pro-Wrestler tens seu personagem e seu caráter em ringue, certo? Pois bem, todo Pro-Wrestler ''normal'' tens. Já os ''anormais'', não têem. Em toda a minha extensiva e longa carreira no Pro-Wrestling, eu nunca vi alguém solicitar ajuda para interpretar suas atitudes, suas falas e seus pensamentos! Percebo que este rapaz chegou ao nível máximo de ridicularidade.. Estes dias, lá estava este infeliz pedindo para que o ajudassem, pois este não sabia o que dizer e o que fazer. A WFF merece ter no seu roster, um rapaz que diz ser Pro-Wrestler mas quem nem se quer sabe do que está fazendo? É este tipo patamar de wrestler que eleva o nome da WFF?

Uma palavra descreve Bo Dallas: R-I-D-I-C-U-L-O! Um homem que não sabe o que faz em ringue, e quando sobre no retângulo de quatro lados, o máximo que consegue tirar do público são boas risadas, por tamanha ruindade e má qualidade que este apresenta quando está lutando. Dallas sempre que está em ação é motivo de piadas, e eu posso garantir que com este imbecil nesta empresa, ela só vai ser redimida e denigrida! Mas tudo bem, já que ele gosta de ''pagar de imbecil'', eu irei realizar seu desejo. Já que você está acostumado a ser desprezado, cá novamente fazerei tal ato, e como um bom Clown Of Darkness enfiarei meu taco no seu ânus e fazer que nunca mais a sua face seja vista encima de um ringue de Pro-Wrestling, seu completo inútil!


I Am..

The Clown Of Darkness;

The Joker;

The Icon;

Sting.

Continua...

Unknown disse...

Open Match || Fatal 4-Way
Randy Orton vs. Natan vs. Jimmy Jack vs. "Dashing" Artur Rhodes

-Open Match? Realmente? Vocês acham que eu sou um lutador que esteja na open match? Vou ter que mostrar para este Gm que não consegue entender que eu devo estar no main event, não no começo do show... Tudo bem que é meu debut e tudo mais, mas para me contratarem eles deveriam ao menos saber de onde vim, e minha historia. Tudo bem se eles não querem divulgar os reais números de minha força, não vai ser isto que irá me impedir de mostrar para todos vocês que eu que mando aqui, eu sou a força excessiva desta empresa, sem mim aqui esta empresa é apenas uma qualquer, porem comigo aqui, vocês tem uma pequena demonstração do verdadeiro wrestling, da verdadeira habilidade de um verdadeiro lutador profissional. Como vocês notaram eu usei a palavra: verdadeiro, cuja palavra quer dizer que existem muitos “lutadores” aqui cujo não podem ser chamados de verdadeiros, pois não sabem bulhufas do que significa ser um lutador, ter a força de um, ou a habilidade. Então, hoje pessoas que são apaixonadas por wrestling, por favor, venho fazer um convite a vocês para que assistam minha luta amanhã, para terem uma pequena noção de uma luta realmente ótima. Poderia ser melhor se meus adversários fossem pessoas dignas de serem um main event igual a mim que sou um dos melhores lutadores que esta empresa vai ter, e pretendo me elevar ao main event em mais algumas lutas.
Falando de meus adversários, que eu acho que é o debut deles aqui dentro, pelo jeito vocês começaram com o pé esquerdo, pois para terem seu debut contra mim eu só lamento... Ah, sabia que eu tenho outro fato comprovando minha tremenda força: Quando eu era pequeno, fui expulso da escola devido a minha tremenda agressividade, alem de que fui reprovado em alguns lugares onde dizem que wrestling é apenas um lugar onde os lutadores aprendem a derrubar e a ser derrubado, espero que nesta empresa seja diferente, onde eles realmente gostem de meu estilo agressivo, onde eu não tenho nenhum medo de quebrar a cara de ninguém, não importa se você é o World Champion, se você é outro Champion qualquer, eu desejo apenas quebrar sua cara, e, infelizmente meus primeiros adversários são apenas lutadores quaisquer, sem nenhuma qualidade.
Para minha sorte eu tenho uma tática para combater com algum adversário é que eu tento rever suas lutas, ou entender qual é seu estilo de lutar, para que eu possa traçar uma meta, uma meta de como te atacar, de como me defender, e entender seus (5) moves, para ter sempre um em resposta logo em seguida.

Tenho certeza que irei ganhar, alem do mais eu sou um lutador norte-americano... E meus adversários, hum, nem todos são da America. Para ser mais preciso um é do Mexico, um pais que eu realmente não gosto. E assim usam asteroides, assim como eles, que se julgam uma maquina de músculos, mas na verdade são uma junção de MUITA bomba, sim, bomba, que são usadas para ficarem mais forte, mas na verdade eles não são tão forte quanto parece. Eu, sou um cara que realmente sou forte, tenho músculos de aço, consigo levantar um lutador que tem o dobro de meu peso, facilmente.

~ WAGostoso • Lakers 4ever disse...

3rd Match || #1 Contender For Intercontinental Championship
*Dolph Ziggler In Announcer Table*
Blood D vs. Sting vs. Bo Dallas

The time to start to live up to my name! [3]


Como já devem saber, na mais recente edição do Smackdown, eu fui derrotado pelo inútil e incapacitado Dolph Ziggler. Ele venceu por sorte, ele não me pegou em uma noite inspirada. Pois bem, isto fica para o passado, vamos viver o presente. Já mais precisamente, eu posso dizer, que o presente, és de que eu enfrentarei dois jobbers inúteis no ringue cujo suas habilidades nos ringues são desconhecidas, também porque as tais habilidades que eles têem não existem.

Colocaram-me contra estes dois jobbers inúteis? Como diabos eu não irei derrotá-los? Um, já superei em duas ocasiões, já Bo Dallas: Nem preciso falar nada né? Apenas um produto descartável que serve para preencher card’s e complementar. A vida de Bo Dallas foi assim, e sempre será no Pro-Wrestling! Desta vez estou livre de qualquer merda que me impeça de derrotar estes Wrestler inúteis, desta vez não haverá desatenção ou oportunismo imaturo, desta vez, a única coisa que vocês irão ver de mim, é muita raiva e agressividade! Essa minha derrota para Dolph Ziggler só aumentou minha fúria, minha raiva, que infelizmente será jogada nesses pobres infelizes que terão de me enfrentar neste evento cujo chama-se Smackdown.

É obvio que eu irei vencer, você pode procurar qualquer fator, que você irá ver e perceber que eu sou o favorito. A minha raiva a cada segundo só aumenta, o fim destes jobbers nesta empresa, a cada minuto chega mais perto de seu término, a minha vitória neste evento, a cada hora, aproxima-se. Eu posso dizer em concreto, que dentro de quatro noites, haverá uma devastação no ringue deste evento denominado como Smackdown. Uma devastação cujo as vítimas são indefesas, que se meteram no mundo do Wrestling, com o intuito de fazer história, e ser um Wrestler tão grande como eu, mas infelizmente, seus intuitos não se realizaram, e hoje são o que são, Wrestlers de extraordinária e explêndida irrelevância na história do Pro-Wrestling, e incapazes, de derrotarem uma criança de seis anos de idade.

Embora eu tenha todos os fatores ao meu favor, esta match de fato, pode trazer alguns perigos a mim, que poderão causar a minha derrota. Primeiramente, eu vou ter que ter muita técnica e cautela no ringue, para que eu não me lesione e acabe por não ganhar a title shot pelo Intercontinental Title. Cada move que eu executar, terei de tomar bastante cuidado, pois um erro poderá me fazer jogar a fora uma das melhores chances da minha vida. Mas eu acho que aprendi com os meus próprios erros, e estou preparado para exercer uma atuação perfeita digna de STING!


I Am..

The Clown Of Darkness;

The Joker;

The Icon;

Sting.

Continua...

Natan disse...

Fiquei um pouco ausente na empresa, mais agora ganhei a oportunidade e eu estou vivo, e vou lutar, como o Jack disse ele não esta no Main Event, eu tambem não sei por que não estou no Main Event. Algum dos GM'S podem me criticar, por eu não fazer comentários tão grande como de alguns wrestles das empresa que só faz isso para impressiona,fazem isso mais so fala merda,isso,sim é a verdade, não estou aqui para impressiona os GM'S estou aqui para conseguir meus objetivos,não quero tudo, isso não vou poder conquistar todos os títulos da empresa, ou melhor da SmackDown, quero ter um pouco de cada título da Brand, não estou aqui para procura confusão com ninguém mais se ouver eu não vou deixar barato, essa luta sera importante para min mais não conheço meus adversários, mas não sera por isso que vou vir para trás, irei com tudo e chegar ao final dessa luta e sair como um vencendor.


Nunca vi meus adversários em neuma empresa de hoje em dia, de tantas empresas que eu passei nunca-os vi pela primeira vez que vejo-los vou ter a oportunidade de ver o potencial deles, o Jack falo muito se elogio muito falo que iria fazer tanta coisa agora vamos ver se isso tudo que ele disse que valer a pena e tudo que ele falo vai se realizar. Não gosta de Mexicanos, não me importo com oque você fala,e não to nem ai para sua opnião nem do que você gosta nem do que não gosta, mostre sua força dentro do ring e tenha uma ótima luta e uma boa sorte para você.

É só oque eu tenho a falar quero muito ganhar essa luta e mostra meu potencial aqui na empresa e para poder lutar por alguns títulos, e conseguir meu respeito na empresa,e tambem ter a confiança dos GM'S e a confiança do Chairman, como disse não quero confusão com ninguém,
"Desejo uma boa sorte para meu adversários"


✖ Nᴀᴛᴀɴ Tʜᴇ Wᴀʟᴋᴇʀ™ ✖

Unknown disse...

Um rosto já conhecido...

E que se inicie a nova era desta empresa! É somente uma pena que tal comece com um combate não tão digno... De qualquer forma, Johny Black está aqui, e agora tem novas metas, novos objetivos. O que penso para este momento é que estou na melhor fase de minha carreira, sou WFF World Heavyweight Championship, o principal representante da Brand Smackdown, e agora devo também fazer minha parte, pois com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. Minha parte, como prometido, era trazer a alegria, a competição, o Wrestling e acima de tudo a insanidade ao Smackdown, e obviamente não farei isto da noite para o dia. Será um processo longo, porém satisfatório, e o resultado final será uma Brand muito mais forte tecnicamente, e muito mais competitiva, com mais animação, mais dedicação por parte dos Wrestlers e etc. Mas fiquem tranquilos, em minha promo esclarecerei mais sobre isto.

Já quanto minha luta, bem, conheço meu adversário. Foi este um dos derrotados por mim na Money in the Bank Ladder Match, luta onde me sagrei Mr. MITB, e que, após isto, vim a me tornar WFF World Heavyweight Champion... Dolph, como eu, evoluiu após aquela luta, e hoje é o Intercontinental Champion desta empresa. Não vou subestima-lo, embora pudesse fazê-lo, pois sei que subestimar o oponente é só um dos modos mais eficazes de iludir a si próprio. Sei que, pelo fato de já ter o vencido uma vez, já entro em vantagem, pois sei seus pontos fracos, fortes, e principalmente sei como neutralizar os fortes e aproveitar os fracos... Dolph é alguém que pensa ser perfeito, mas notei uma mudança em sua personalidade; não me interessei muito a fundo por ter outras preocupações pendentes, contudo sei que não é fácil ser Intercontinental Champion, assim como não é fácil conquistar qualquer um dos títulos desta companhia. Ainda assim, Ziggler pode ter evoluído, é claro, mas eu também evolui, e hoje somos os dois campeões da Brand, eu o principal e Ziggler o secundário. Penso que, se eu e ele evoluímos, e se já o derrotei em outra oportunidade, então já entro na luta com mais favoritismo e possibilidades de vitória. Creio que Dolph me dará trabalho, mas não é nada que eu não possa derrotar, afinal, agora eu sou o World Heavyweight Champion desta empresa! Quem está acima de mim, nesta Brand?

Enfim, deixe-me falar um pouco sobre o que esperar de mim para esta semana. Simplesmente, e brevemente, a vitória. Como começar um reinado como World Heavyweight Champion? Conquistando respeito, e para fazer isto, nada melhor do que vencer lutas, e vencendo lutas como esta já terei mais motivação para a próxima, e tudo se desencadeia na continuação. O que quero para já é a vitória, pois só ela me interessa. Ziggler também buscará vencer, porém, todos sabem que estou um nível acima dele, e isto me coloca em vantagem na luta, para vencer, convencer e continuar minha carreira aqui! Meus objetivos já foram colocados na mesa, e começo a cumpri-los já nesta semana. Por enquanto podem esperar mais extremidade nas lutas, mais insanidade nas atitudes, mais comemorações, alegria, cerveja e tudo o que o espectador necessita e quer. Agora a Smackdown é a casa daqueles que buscam um programa divertido na sexta-feira. Fiquem tranquilos, a monotonia e o enfado que estava esta Brand antes de mim agora se encerra, pois se mudam os campeões, muda-se a Brand, e da mudança nascerá a melhora! Johny Black encerra por aqui, e fica no aguardo de respostas por parte de seu adversário.


WFF World Heavyweight Champion;

The Cowboy, Johny Black.

Giovanni Bonás Castelan disse...

Voltei?

A vida geralmente da varias reviravoltas, nesse meu tempinho de férias e de pensamento refleti muito sobre a minha vida e cheguei a uma única e exclusiva decisão, largarei definitivamente minha carreira de dançarino e me dedicarei exclusivamente a WFF e continuarei a viver meu sonho, meu sonho de criança, o sonho de me tornar uma lenda do wrestling. Mas o que mais eu fiz e quais mais conclusões consegui pensar, refletir? Bem cansei de passar na rua e todos pedirem autógrafos dizendo "Oh Castango, Castango!" "Olha ali, é o Castango!" Eu simplesmente cansei, a partir deste momento quero que todos saibam meu verdadeiro nome, o nome no qual eu tanto me orgulho. Senhoras e senhores, sinto-lhes informar mas Castango morreu, a partir deste momento vocês estão na presença de Johnny Hussey! Sim, esse é meu nome, na realidade meu nome é Jonathan, porém todos me chamam de Johnny e é assim que pretendo me chamar. Ou seja, o Cas Tan Go não tem mais, agora é Hus Sey! Mas agora lhes direi, o que diabos fez eu voltar a WFF agora? Eu voltei para completar algo pendente, algo que não consegui terminar... Conquistar o WHC! Eu ainda não falei isso, mas o Davey Richards foi muito melhor do que eu imagina naquela luta, devo-lhes afirmar que fiquei um pouco abalado, mas que esse não foi meu verdadeiro motivo para sair dos ringues, esse motivo foi que eu precisava pensar e ver o que fazer da vida e, como eu disse acima, eu já pensei, agora serei dedicado ao wrestling em tempo integral, agora estarei treinando o tempo todo para chegar em um Main Event de um Pay Per View, pode ser o American Bash, FightMania, pode ser o que for, mas eu quero chegar no Main Event e finalizar um serviço pendente, me consagrar o World Heavyweight Champion dessa empresa. Acredito que com a saida de Davey Richards a WFF Smackdown ainda não tem mais de 3 wrestlers que possam disputar bem e honrar a oportunidade de tentar ser World Heavyweight Champion, simplesmente não tem. Quando eu vi sobre a saida de Davey me senti no dever de voltar antecipadamente, não querendo me gabar, mas elevaria o nível dos grandes shows que temos. Eu confesso que eu tinha planos de retornar apenas após o Bash, já na verdadeira reta até a FightMania, porém acompanhando o show vi que deveria retornar, retornar mais cedo porém bem preparado para talvez algo grandioso, para conquistar a glória maxima dessa empresa, o World Heavyweight Championship. E que venha minha estréia, talvez não nescessariamente neste Smackdown, mas muito em breve estarei voltando!

The Ex-Castango
The former 1º Contender for WHC
Johnny Hussey

~ WAGostoso • Lakers 4ever disse...

3rd Match || #1 Contender For Intercontinental Championship
*Dolph Ziggler In Announcer Table*

Blood D vs. Sting vs. Bo Dallas

The time to start to live up to my name! [4]

Blood D: Simbulo da justiça? Fartem-me disto!


Blood D, como eu não canso de dizer, têm muito potencial quando atua em ringue exercendo o papel de lutar. É um bom lutador, e se aprimorar um pouco mais de suas habilidades, este irá tornar-se alguém que chegue ao menos aos meus pés. Mas para se tornar um Icon, ele vai ter que ralar muito ainda. Blood, porque insistes em fazer justiça neste mundo perdido e tomado pela injustiça? Você acha, que com estas atitudes irá fazer de que cidadões honestos e responsáveis não morram nas mãos de bandidos? Acha mesmo?! Você esta em um buraco chamado Terra, e não há nada que você possa fazer para mudar a realidade: O mundo está coberto de injustiça, falsidade e desrespeito. Querendo ou não, esta é a realidade!

Então, não está na hora de acordar pra realidade? Creio que sim, pois com este pensamento e este tipo de caráter você até aqui não chegou á lugar algum, e está apenas ficando como uma promessa dado como um verdadeiro fracasso! Você não esta provando para com sua palavra, dizendo que irá fazer justiça nesta empresa, afinal você ainda não venceu nenhum combate por aqui e fracassou duas vezes perante á mim! Enfim, para todos você não passa de uma desilusão! Como você ainda tens moral para continuar na WFF? Não percebestes que a injustiça está dominando esta empresa?


Como um ‘’Anti-Justice’’, irei novamente fazer você fracassar, e mostrarei ao querido justiceiro que a justiça nunca será um bom aliado de um Pro-Wrestler!

I Am..

The Clown Of Darkness;

The Joker;

The Icon;

Sting.

Chris Hero. disse...

#HEEL - I

Então, em sua primeira match após conquistar o Intercontinental Champion, Dolph Ziggler irá lutar contra Johny Black, o novo World Heavyweight Champion? Interessante, pois poderei envergonhá-lo em meio à milhões de seguidores deste caubói; ele sentira o poder da perfeição em cima dele e voltará para o Texas, para cuidar de sua fazenda. Somente nisto que ele possui sucesso, embora tenho conseguido me derrotar UMA vez, e semana passada, conquistado o WHC. Depois de perder este título para qualquer um que consiga te derrotar, você não conseguirá mais nada. Volte à sua fazenda, volte à ser o vaqueiro que sempre sonhou ser, aqui na WFF, você não será nada mais, nada menos do que um simples saco de pancadas humano. Acorde, deixe sua mente pequena pensar e deixe me te dizer que não: Você não é o grande, pelo menos, não no sentido que você imagina; Sim, você é grande, no tamanho, mas no ringue, este seu tamanho irá sumir em meio à toda minha grandeza. Aquele ringue um tanto quanto grande irá se reduzir, aquele espaço ficará minúsculo e você não terá por onde fugir, você terá que me encarar de frente, olho no olho, só que você não vai conseguir me alcançar ou me parar, meus golpes são precisos, não possuem erros... Por quê? Meus golpes são perfeitos pois quando fizeram Dolph Ziggler, eles quebraram as molduras. Excedeu-se a expectativa até mesmo de Deus, e ele foi tentar me “remodelar”, mas ele não conseguiu, então eu lhe faço mais uma de pergunta: Se nem mesmo o próprio Deus conseguiu parar Dolph Ziggler, porque um mero imperfeito me pararia? Com que forças um fraco como Johny Black me pararia? Nem se Black construísse uma muralha na minha frente, pararia-me.

E eu fico me perguntando: Eu não sou mais um mero lutador buscando chances... Sou o Intercontinental Champion, e eu irei lutar contra um “novato”, que conquistou a Briefcase e o título por sorte. Tudo bem, ele já derrotou Corazón de León, que para muitos, é o melhor lutador da WFF; ele é Johnny Cash Listening, ele é o astro do entretenimento e das crianças, ele é o grande esfolador de veados, mas saiba que a sua vitoria para com Dolph Ziggler, à quase um mês atrás, não te ajudará nesta match. Esses seus apelidos não irão te salvar da derrota eminente. Quando eu estiver lhe aplicando um Sleeper Hold, a multidão que te segue não ira invadir o ringue e te salvar. Ninguém ira te salvar, então pare de dizer que o público te adora, pare de falar da multidão, e se concentre na luta, se concentre no intercontinental Champion! Dê uma boa olhada nas habilidades dele antes da luta, pois depois que aquele gongo tocar, você nunca mais chegara perto de ser alguém. Eu deixarei p Intercontinental Championship na minha cintura até me tornar uma lenda, e para isto não falta muito, mas vós perderás o WHC em breve. Você, Johny Black, se julga uma estrela. Quem sabe, você realmente seja uma estrela, mas uma estrela cadente: aquela que possui brilho por cinco minutos, e você possui este brilho pois chegou na empresa, conquistou inúmeras vitórias, incluindo uma sobre mim. Derrotou os fracos, mas chega de se abusar sobre aqueles inúteis, você não nasceu para brilhar, você não merece ter, em mãos, um título com tanta honra como o World Heavyweight Championship. Johny Black, saiba que se você decidir ir para a arena de realização do show, e eu ouvir sua música tocando, sua vida irá mudar!


Intercontinental Champion;

The Show Off, Dolph Ziggler.

Chris Hero. disse...

#HEEL - II

Sabem porque eu ganharei? Existem inúmeros motivos. Um deles é o fato de que um mero ser imperfeito nunca poder superar um perfeito. Em todos os aspectos, um imperfeito nunca superará um perfeito como Black conseguiu UMA única vez. Talvez nas besteiras que a vida proporciona. Além do mais, olhe-me e analisem-me bem: Meu físico é único, inigualável; Sou um dos melhores wrestlers que existem neste planeta na atualidade; Meu talento no wrestling não é superável, afinal, sou PERFEITO. Eu sou simplesmente superior à vocês. Grandeza está no meu sangue, eu sou e sempre serei superior aos imperfeitos que caminham nos backstages enquanto eu roubo a cena; no ring, serei superior aos imperfeitos intelectualmente... Serei superior aos imperfeitos em tudo o que eles fizerem contra mim, pois eu sou perfeito, a grandeza está em meu sangue, como já disse. A vontade de vencer esta match está no meu sangue, e outra coisa que esta no meu sangue é a vontade de causar dor aos tolos... Não sei se vocês já sabem disto, mas todos aqueles que tentarem algo contra mim, sofrerão severas consequências, e embora isto não venha ao caso, quero deixar todos os inúteis avisados.

Outra coisa, senhor Black... Você deve crer que o mundo gira em torno de você, pois seu ego é ainda maior que sua lábia, que são muito, mas muito maiores que o seu talento no Wrestling! E estou dizendo isso com base de suas últimas lutas nos show's, pois você, sinceramente, não me surpreendeu nem um pouco. E acredito que não só a mim, mas também, ao público que estava presente na arena, que esperavam mais movimentos interessantes de sua parte... It’s funny that you actually think that you’re the best in Smackdown. E realmente, é muito engraçado o nível de ridicularização que um caubói pode chegar. Mas Black, se você acredita mesmo que é o melhor do Smackdown, tenho uma notícia para você: Eu ainda sou um lutador do Smackdown. E você, pobre imbecil, está MUITO LONGE de ter o talento que eu tenho. E graças à essas pessoas que tem sérios problemas psicológicos, que quando eu olho para o futuro do Smackdown, só vejo desgraça. Eu perco todas as esperanças. Todas as esperanças de que um dia, o Smackdown voltar à ser aquela superpotência que um dia já foi. Black, você já pode se autoproclamar um ex ou former United States Champion, porque não há possibilidade de vitória no PPV para você. E para finalizar, deixo-lhe aqui uma pergunta: Se eu te derrotar, eu me tornarei algo que já sou?


Intercontinental Champion;

The Show Off, Dolph Ziggler.

Chris Hero. disse...

#HEEL - III

This cowboy has defeated me once, thanks to a miracle... He can think that gonna beat me again, but i'm the Show Off, and after the Money In The Bank, i've evolved. I'm gonna end up with you... You're a little grasshopper from Texas! Esta frase define exatamente este pobre ser… Se ele é um pequeno gafanhoto, não tem capacidade para ser World Champion, e logo, ele perderá esse título para Antonio Cesaro ou até mesmo para Dolph Ziggler, que pode vir à ser Undisputed Champion, se a oportunidade lhe for dada. Vamos voltar no tempo, pobres imperfeitos… No ultimo Friday Night Smackdown, noite em que conquistei meu grandioso Intercontinental Championship, este ser decrépito realizou o Cash-In, com sucesso, e se tornou o World Heavyweight Champion. Algo deplorável...

No último Smackdown, eu derrotei sete lutadores para me tornar Intercontinental Champion... E, com isto, provei que minhas teorias são reais, e depois de lutar bravamente pelo título que carrego em minha cintura, vi Johny Black realizar uma ato covarde para virar campeão. Ele não tem Ring-Skill, nem Mic-Skill, e aqui está uma prova de que ele não possuí uma Ring-Skill boa e original: ESTE HOMEM NÃO TEM SEQUER UM MOVIMENTO PRÓPRIO, afinal, seu Finisher é uma réplica do Finisher de Michaels. E analisando minha estadia com ele dentro do ringue, até hoje não sei como este mero gafanhoto me derrotou naquela Money In The Bank Match, e hoje, é o World Heavyweight Champion da WFF. Ele torna o Smackdown um show fraco, pois o principal campeão é um caubói sem talento que ganha as lutas por algum motivo desconhecido. Talvez ele seja o atual World Heavyweight Champion por que Deus presenteou-lhe com um milagre, e por que Richards não é tão bom como eu imaginava, e olhando bem, vemos que este Roster não tem uma só pessoa decente além de mim; ou talvez, pelo fato de ele ser um grande Overrated desta empresa... E o mais engraçado disto tudo é o fato de ele acreditar que neste Main Event, vai me derrotar novamente. Eu simplesmente acho graça deste pensamento fútil ... E isto prova que este homem é completamente louco. E isso não tem nada a ver com o fato de você levar sua vida como um texano legal e engraçado, no qual você sempre é vitorioso, mas já foi derrotado pelo estúpido Prince, mas tem tudo a ver com o fato de você acreditar que pode ser o melhor World Heavyweight Champion, comigo podendo te confrontar por seu título à qualquer momento... E o mais legal disto é que eu manipularei este pobre ser bem do jeito que eu quiser, levando-o ao ódio, raiva, e também, à todos os sentimentos ruins possíveis de mim. Black, neste Smackdown, todos esses sentimentos amargos que terás por mim lhe causarão uma enorme distração e, consequentemente, a vitória... E não adianta negar que isto pode acontecer e que você é capaz de relevar isto, porque esse é o preço que se paga quando alguém tem vontade de derrotar para provar que é de fato, um homem muito talentoso... Felizmente, para vós, Johny Black não é o único desprovido de talento neste Roster, todos os outros plebeus são, pois nenhum deles batalhou o tanto quanto eu para estar nesta posição, tampouco Black... Mais uma coisa que Black tem contra ele nesta Sexta é o fato de ele estar enfrentando um Dolph Ziggler diferente daquele que tentou ser Mr. Money In The Bank. Muito mudou desde então: Agora eu sou Intercontinental Champion, sou detentor de um título que lutei arduamente para conquistar. Eu evoluí tanto em ringue como fora, e você, só decaiu... Desde que ganhou aquela luta, pensas que é o melhor, mas não, e neste Smackdown, provarei minha tese!

Intercontinental Champion;

The Show Off, Dolph Ziggler.

Chris Hero. disse...

#HEEL - IV

Nesta sexta, novamente, será tudo sobre mim, tudo sobre o meu sucesso, e principalmente, tudo sobre minha perfeição! E mesmo eu tendo a certeza de minha vitória, à não ser que eu seja atacado pelo futuro Contender ao meu título, esta luta mostrará o porque de eu estar aqui como campeão, e garanto que ficarei com este título por um longo e valioso tempo... Quando se refere à um título muito importante, o sangue sobe para meus olhos e, consequentemente, me torno mais agressivo do que normalmente sou, então, meus Zig-Zag's e Sleeper Hold's serão mais fortes que o normal! Afinal, quero mostrar o por quê de ser Intercontinental Champion, e não há começo melhor do que ganhando. So stay away from me, the beast is furious! E, definitivamente, vocês não vão querer me ver mais agressivo do que já sou, então pobres seres imperfeitos, sugiro que façam sua parte e permaneçam longe de mim...

Eu, na verdade, gosto dos seres imperfeitos, pois que graça teria se todos fossemos perfeitos? E é por isto que semana após semana, eu entro no ring para falar algumas verdades sobre os imperfeitos e bater nos mesmos, fazendo com que eles fiquem em seus lugares... Pessoas como este meu oponente são bons exemplos disto, que acreditam que não só a experiência trará os títulos e as vitórias, mas também, a vontade de eles serem World Heavyweight Champion's, e essa é apenas uma das atitudes que os imperfeitos praticam, tornando-se ridículos... Neste momento, vocês devem estar se perguntando: Porque julgo meus adversários como ‘imperfeitos’? Simples, pois é isto que eles são em minha visão... Na verdade, eles só são obstáculos à serem ultrapassados, pedaços de massa que ocupam o espaço, porém não tem um cérebro bom o suficiente para conseguir praticar algo, e este tal de Johny Black será apenas uma barreira para meu sucesso no Smackdown... E não é só isto que os tornar imperfeitos; também é o fato de uma parte deles terem moveset's ridículos, mic-skill ridículos, e serem pessoas ridículas...Quando me referi à todos como imperfeitos, garanto a vocês que não cometi nenhum erro, pois mesmo sendo de outro nível, algum destes pedaços de massa conhecidos como meus oponentes agem tão ridiculamente quanto pessoas como Black.


Intercontinental Champion;

The Show Off, Dolph Ziggler.

Chris Hero. disse...

Resposta à Johny Black.

Com certeza! Uma nova era está começando no Smackdown... Os idiotas que possuíam nossos atuais títulos não iriam conseguir manter o nível deste show, logo, o melhor aconteceu. Tenho que admitir que apesar de pouco, você tem talento. Mas não será o suficiente para me derrotar, não agora. Espera aí, você acha que enfrentar Dolph Ziggler, o Show OFF e melhor Intercontinental Champion da história da WFF não é um combate digno? Sabemos que isto é fruto do medo por ter que me enfrentar depois de um ciclo evolutivo em minha pessoa. Não é, senhor Black? Parece que sim, e não seria vantajoso, para você, ter medo para com Dolph Ziggler à beira de um combate contra o mesmo. Ah, mais um que vem falar a tal frase de que com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades... Michaels adora citar isso, mas ele nunca tem o poder em mãos. Já vi tantos homens falarem essa frase que quando a vejo em algum lugar, sinto-me enjoado. Alegria? Ótimo, temos um palhaço na WFF! Um palhaço que irá trazer-nos alegria durante as sextas. Novamente com o papo de trazer a insanidade para o Smackdown. Em meu pensamento, um caubói não é insano, nem um pouco... No Texas, você esfola veados, mas isto não é insano. Ordenhar vacas, também não.

E eu também te conheço, Black. Convenhamos, você me derrotou à quase um mês atrás, e desde lá, eu tenho evoluído, muito! Não sou o mesmo desde então, portanto, não me subestime. Ah, sim, você sabe que não se deve subestimar Dolph Ziggler, mas gostaria, não é mesmo? Com certeza. Pena que não poderás me subestimar como deseja... Quer falar de vantagem? Vamos lá: Eu sou perfeito, com golpes precisos, sou o lutador mais inteligente dentro do ringue, rápido. Quer mais? Creio que não; afinal, sabes disso e eu não preciso insistir em falar sobre vantagem, pois você sabe que eu sou superior, e nesta sexta, vou provar! Embora tenha sido derrotado naquela Ladder Match, eu consegui descobrir seus pontos fortes e fracos, Black. E você sabe disso, porém esconde a verdade de todo mundo que pensa que vós é o melhor... O fato de eu ser o campeão secundário e você, o principal, não altera o fato de que eu posso, muito facilmente, te derrotar num piscar de olhos! E você sabe muito bem disto, caubói tolo. Voltaire disse que, posso não concordar com vossa opinião, mas defenderei, eternamente, teu direito de opinar. Eu não concordo com sua tese de que vós pode me derrotar novamente, ridículo...

Johny Black, simplesmente, espera me vencer... Ele sabe que subestimar o oponente é uma maneira de iludir à si próprio, mas ele admite que tenho talento. Porém, comete um erro ao desejar a vitória contra a perfeição! Se fosse contra Sting, ou algum outro fracassado, tudo bem... Seria certo, pois eu subestimei Sting e no fim, ganhei. Quer respeito? Sinto em lhe avisar, mas o respeito que deseja não será conquistado, pelo menos, não nesta Sexta, afinal, você quer ganhar respeito sendo derrotado? Acho que seus fãs não vão gostar de ver o caubói pedindo respeito até mesmo na derrota; na derrota no MAIN EVENT! Ah, com certeza, eu buscarei a vitória e a conseguirei facilmente. Como consegui na semana passada, onde enfrentei sete homens totalmente descansados para conquistar o meu título. E você, realizou o Cash-In covardemente, em um Richards cansado, indefeso, e principalmente, abatido por depois de quase três meses, sofrer sua primeira derrota. Nossas conquistas foram distintas, e a minha, mais honrada do que a sua! Portanto, eu sou um campeão mais honrado do que você e vou levar o Smackdown ao topo!


Intercontinental Champion;

The Show Off, Dolph Ziggler.

~ Ǻ ѵѳicɛʆɛรร ѳɳɛ ~ disse...

Pelo visto venho subindo rápido na empresa, a cerca de 3 semanas atrás eu lembro nitidamente que eu estava combatendo num evento de Open Match, onde comecei a ganhar o meu destaque! E o que mais me deixa encorajado a vencer é que nessas três semanas, todos os combates no card em que me encontro percebo que tenho o mesmo adversário, e esse adversário é STING. Um velho totalmente desprovido de imagem e de habilidade que acha que algum dia vai ser um casco do que esse iniciante é, eu quero ser mais do que um rosto de destaque, quero me tornar um campeão e são pedras no meu sapato como esse veterano retardado que estão acabando com esse meu caminho que é apenas uma rodovia limpa e não são homens como meus adversários que fazem desse meu caminho uma trilha esburacada com bastante pedras no caminho, um pequeno chechu não chega a incomodar como um pedaço de paralelepípedo, e por isso a justiça passa por cima desses povos infiéis, por isso a justiça dos homens vai abrangendo mais de todos os pequenos insetos que vagam ao meu redor e como um martelo , irei usá-la para acabar com todos eles.

Tenho certeza que devo deveras desculpas a minha crowd por decepcioná-las naquela ocasião onde todos acreditavam que eu iria me tornar Intercontinental Champion, entretanto um homem tem seus altos e baixos e na semana passada infelizmente ocorreu uma baixa horrível onde por um pequeno deslize e da injustiça aplicada por meus adversários eu não sai como um campeão, aquele título escapou de minha cintura por hora, entretanto logo a sorte sorri para mim ao ponto de eu conseguir uma chance perfeita para uma revanche contra Dolph Ziggler e assim me tornar o campeão Intercontinental! Olhem para mim quando eu chegar no topo, afinal nenhum chegará tão alto quanto eu, os melhores começam de baixo afinal estou certo?

O primeiro First Contender match para mim é tão emocionante quanto minha primeira chance ao titulo, porém agora terei o prazer de conquistar ele com meu esforço e não apenas por uma shot que me foi dada por um mero push. No ringue vou ter uma performance jamais vista nessa empresa, serei os comentários pelos quatro cantos do SmackDown, uma fera pronto para o combate e esse sou eu... esse é o psicopata por trás de uma capa de defensor da justiça, eu sou mais que a justiça encarnada, eu sou a verdade em resumo eu sou tudo que são capazes de ver. Se duvidam venham até mim, venham ver o que um homem de verdade faz por uma vitória, venham ver o que os combatentes de verdade fazem! Esse é o wrestling em qual acredito, e amanhã quando o referee levantar meu braço e minha vitória estar garantida,vão todos lembrar de minhas palavras, as palavras de um homem que está fazendo o necessário para realizar o que acredita, um homem que a todo custo vai demonstrar a velhos e novos wrestler que não vim aqui até essa empresa para brincadeiras, eu vim para mostrar que um homem só pode formar uma legião, que um grupo pode formar um país e que as pessoas unidas possam ser mais do que os olhos possam ver, que elas vão atrás de seus direitos, e o único direito que enxergo para meu destino é obvil a todos: Ser Intercontinental Champion ! A verdade a todos agora está exposta, estou colocando tudo em jogo, meus objetivos sempre iniciam-se com o Intercontinental Championship, o título que eu almejo desde as Indies, o meu sonho, porém já vi o título que será meu em duas mãos desde que eu cheguei na empresa, entretanto não vejo campeões dignos para o titulo de tal importância sentimental... tanto G-Hawkins quanto Dolph Ziggler, nenhum deles foram merecedores de se tornar o que são hoje, e conseguiram tudo o que fizeram da maneira mais fácil, duvido que esses “campeões” saibam o que é ralar de verdade, pois vos ensinarei!

♯ Eʟ Pʀɪɴᴄᴇ disse...

2nd Match || Singles Match
Antonio Cesaro w/Robert Regal vs. Corazón de León


A Great Future Champion, against a False and Absurd Champion

Estamos chegando ao Smackdown 57º e Antonio Cesaro como é obvio tinha que estar presente, visto que sem a minha presença, o Smackdown seria apenas um ridiculo e mero Show, se é que sem mim, se podia considerar um Show. E neste Smackdown continua quase tudo normal, ou seja, vários Americanos Idiotas presentes no Card, a existência de uma Promo de um ignorante, basicamente é tudo normal, com uma excepção, e essa está no meu combate, Antonio Cesaro estará enfrentando o actual WFF Champion, Corazón De Leon, e isto não é uma "decisão" que me surpreenda, visto que eu já derrotei tudo e todos no Smackdown, eu já provei que sou superior a qualquer wrestler do Smackdown, incluindo o actual World Heavyweight Champion, que não esqueçendo, eu o venci no ultimo Smackdown, mas onde eu quero chegar, é que o idiota do GM do Smackdown, percebeu que no Smackdown não existe competição para Antonio Cesaro, então teve que ir "buscar a grande joia do Raw", mas que para sua informação Kenny, Corazón De Leon, não passa de um simples Americano, e como eu sempre disse, Nenhum Americano, pode ou consegue superar um Europeu.

Não vou mentir, até porque eu sou uma pessoa muito honesta, e vou dizer que Corazon De Leon deve ser o "desafio" mais dificil que eu vou ter desde que estou no WFF, sim, Corazon De Leon é o actual WFF Champion, e ele tem mérito por isso, ainda que no roster do Raw não tenha grande competição, mas mesmo assim, tem mérito, e por isso é que eu não vou dizer que este combate é um desreito para comigo, pois mesmo sendo um pouco, acho que será um combate mais "rentável" do que quando colocam uma estrela como eu, Antonio Cesaro, contra algum estreante ou um Miserável Americano. Por isso, este combate será certamente um grande combate, não por Corazon De Leon estar nele, mas sim, pelo facto do futuro World Heavyweight Champion, Antonio Cesaro estar presente, e como é obvio, eu irei vencer, aliás, todos devem estar achando que será Corazon De Leon a vencer, visto que é ele o campeão, mas isso não interessa nada, pois no que toca a qualidade, capacidade, talento, inteligência, força, fisico e claro nacionalidade, Antonio Cesaro, é superior em tudo.

Corazon De Leon, pode vir de um bom numero de vitórias, ou simplesmente pode estar num bom momento, o que não sei se é verdade, mas tambem não me interessa, pois o que interessa neste combate, é que Antonio Cesaro är mycket, mycket mer överlägsen Corazon De Leon, i varje aspekt möjligt, och detta Smackdown, kommer att visa att européerna är överlägsna Amerika Champions! Depois de eu vencer este combate, não sei o que possa fazer mais, visto que já venci tudo e todos, os meus objectivos depois de vencer este combate, são unicamente me tornar World Heavyweight Champion, que será uma tarefa fácil, de qualquer das formas, todos já perceberam que Antonio Cesaro é uma grande potência, e já perceberam que sou o unico que pode elevar o nome desta empresa.

Tʜᴇ Sᴡɪss Pᴏᴡᴇʀʜᴏᴜsᴇ
Tʜᴇ Kɪɴɢ Oғ Wʀᴇsᴛʟɪɴɢ
Aɴᴛᴏɴɪᴏ Cᴇsᴀʀᴏ

Chris Hero. disse...

Prince, o Corazón de León não é mais o WFF Champion... Dá para notar sua falta de interesse para com a empresa, pois nem acompanha à todos os shows.

Vitin disse...

E eu pensei que ele tinha evoluído... Continua com a mesma mentalidade. Tudo bem, vou colocar as rédeas neste cavalo, vamos parar este voo com uma “Última Chamada”.

Antes de começar, vou falar um pouco sobre sua “perfeição”, caro Dolph. Vejamos: você alega ser perfeito. Em minha concepção de perfeito está alguém que não erra, é puro, é inatingível e faz tudo corretamente. Sob este significado, você é perfeito? Ora, então se és, por que perdeste duas chances de conseguir o World Heavyweight Championship, e ser Mr. MITB, respectivamente? Isto é um erro, não azar, e acho horrível você dizer que venci por sorte, sendo que você foi o último a ser derrubado, e bem perto de conseguir. Eu venci por méritos, por competência minha, e um pouco de incompetência de meus adversários, e você se enquadra aqui, caro Ziggler. E você é puro? Bem, ser puro sugere que você seja correto, e seja alguém a ser seguido. Achas que chamando os outros de plebeus, inúteis, imperfeitos e etc, és um exemplo para os outros? Então, achas que és puro? Não, e se não és puro, não és perfeito. Outra coisa: deve-se fazer tudo corretamente, sendo que você perde várias lutas e chances, então você não faz tudo corretamente, então VOCÊ NÃO É PERFEITO!

Já entendemos que não és perfeito, então pare de agir como tal, você justifica sua “superioridade” alegando ser algo que não é, então você não é superior a ninguém! Você, assim como todos, é alguém imperfeito, um homem pecador. Todo homem peca, e pecar já tira a perfeição. Quer uma prova de que você peca? Ganância, a ganância de querer ser o melhor a qualquer custo, já é um pecado. Mais, a utopia por achar que pode vencer a todos somente por ser “perfeito”. E ainda mais, cobiçar os bens do próximo, e mais ainda: auto ilusão, por acreditar que pode me derrotar, mas no fundo saber que não pode. Ziggler, você, assim como eu e assim como todos, peca. Pecar é comum, o homem fez o mundo para pecarmos, e cometer pecados é aceitável, é claro, porém cometê-los é a diferença entre meros humanos e entidades divinas, como Deus. Deus não peca, e sim, é perfeito. Se você alega ser perfeito, automaticamente alega ser Deus, pois Deus é o único ser perfeito neste mundo. Pense nisto, caro Dolph.

E para que veja como não se pode falar que és perfeito e usar isto como argumento para suas “vitórias”, se você pode dizer que é perfeito, eu posso dizer que sou Perfeito Plus, ou seja, mais que perfeito. Então eu vou vencê-lo por isto, certo? Claro que não. E mais, eu não provei que sou isto, assim como você não provou ser “perfeito”...

E por fim, eu achei realmente que tivesse evoluído, mas vejo que continuas o mesmo Ziggler imperfeito que foi derrotado por mim. Na última ocasião, caíste na armadilha que você mesmo preparou, a pedra que VOCÊ colocou no caminho. Desta vez, ao invés de mudar, continua na mesma ladainha, então se queres perder, faça o que quiser, só não se iluda e não tente me iludir dizendo que vencerá. Como diz o senso comum: errar é humano, permanecer no erro é Dolph Ziggler. Passar bem, senhor Dolph, espero que tenha entendido que NÃO EXISTE A PERFEIÇÃO.

WFF World Heavyweight Champion...

The Cowboy, Johny Black.

Vitin disse...

O Intercontinental Champion chamar o World Heavyweight de imperfeito é tamanha ironia quanto um advogado chamar um juiz de incompetente. Pensemos...

Então você admite que eu tenha talento, oras, é claro que tenho, eu venci você, esqueceu? Não venceria sem talento. E vejamos, você é o maior Intercontinental Champion da história da WFF? Oras! Veja estes nomes: The Dragon, Kennyzinho, Gabriel Insane, Deans Storm e GHawkins. Você NÃO é melhor que estes, e mais, você é Intercontinental Champion há uma semana, não confunda as coisas, jovem.

Eu tenho medo de você? Ora, eu teria medo de enfrentar alguém que eu não conheço, e que sei que é superior a mim. Nesta companhia, eu teria medo de enfrentar Shawn Michaels, apenas! Eu teria medo de enfrentar alguém que já venci? Estás louco, Dolph? E que evolução é esta? Evoluíste por ter conquistado o Intercontinental Championship? Pois saiba que continuas o mesmo idiota que eu derrotei há um mês, falando que é perfeito, e achando que me convence com esta história. Dolph, você é deprimente, jovem.

Johny Black.

Vitin disse...

Comentários acima são da senhorita Johny Black, que me mandou um email pedindo que eu postasse-os.

Chris Hero. disse...

Um dia desses, seu coração vai parar e dará uma última batida, o tempo não importará mais, não significará nada... O dia em que Dolph Ziggler irá brilhar mais uma vez; não existirá outra oportunidade como essa para que Dolph Ziggler possa conquistar uma coisa que é sua por direito: O World Heavyweight Championship!

Para refletir: Certa vez, na floresta do Senegal, África, havia um conflito freqüente entre búfalos e leões... Existia uma longa briga (até mesmo dentro do bando para conquistar a liderança). Até que certo dia, o grande pássaro, Curucan, noticiou aos dois grupos que havia uma terra onde nenhum animal tinha ocupado, então, os dois grupos escolheram com muito rigor cada membro do exército que iria batalhar pela terra e partiram pela jornada. Mas o pássaro logo avisou: "Temos dois caminhos... O longo é fácil de passar, e o curto tem perigos fora dos limites! Não esqueçam disto". O rei búfalo, Keyton, resolveu ir pelo caminho curto tentando chegar mais rápido do que o grupo do rei leão, Zow, mas, o leão, que era inferior em força, era mais esperto! Então, bolou uma estratégia: 3 de seus 10 leões foram atrás dos búfalos sem serem vistos; os outros sete leões foram pelo caminho mais longo. Os búfalos, que eram fortes, passaram com facilidade pelos três primeiros obstáculos, mas no quarto, eles tiveram que sacrificar um de seus mais preciosos para conseguirem passar. Enquanto os leões, que eram rápidos, corriam muito para chegarem primeiro, os três leões que estavam atrás dos búfalos decidiram que, para conseguirem concretizar a missão com sucesso, um deles teria que sacrificar distraindo os búfalos enquanto os leões que iam pelo outro caminho conseguissem mais tempo para chegarem mais rapidamente ao destino.

Então, um de seus leões se manifestou para ser o que iria se sacrificar; os outros dois leões se esconderam em uma moita enquanto o leão alvo se atirou em cima de um búfalo fulminando uma batalha onde o leão atingiu o pescoço do búfalo aniquilando o mesmo. Mas, os búfalos acabaram com o leão logo em seguida! Depois de um tempo, os búfalos seguiram caminho e os outros dois leões foram atrás... Com a distração dos búfalos, os leões do caminho longo chegaram à terra e se esconderam nas rochas esperando os búfalos chegarem. Quando os búfalos chegaram na terra, ficaram se vangloriando até que um búfalo percebeu a presença dos leões e noticiou aos outros; quando os mesmos foram correr para sair da ameaça, já não tinham tempo! Os búfalos estavam em desvantagem com um à menos, e os leões ficaram parados esperando os búfalos tomarem iniciativa... Até que o líder dos búfalos ordenou para que, dois búfalos fossem em cima de um leão, já o chefe dos leões, Zow, ordenou para que os leões que não fossem alvos ajudassem os outros; no fim, após uma batalha intensa, dois leões sobreviveram e ficaram na terra. Será que alguém consegue tirar uma lição desta história? Não precisa pensar muito pois eu irei explicar agora: O búfalo se jogou de cabeça na missão por ser mais forte. Já o leão, foi mais inteligente e mais ambicioso... Ele poderia ter tomado a área, mas resolveu cercar a mesma e depois destruir seus concorrentes! A inteligência foi maior do que a força. Esta historia se assimila com um certo Main Event? Se não entenderam, tudo bem, este é um problema de vossas mentes pequenas.


Intercontinental Champion;

The Show Off, Dolph Ziggler.

Vitin disse...

COMMENTS ENCERRADOS!

♯ Eʟ Pʀɪɴᴄᴇ disse...

Tem razão Seth, eu não pretei muita atenção, pois eu fiz este comment um pouco á pressa, eu estou passando alguns problemas e por isso, não tenho estado tão presente, espero que não levem a mal, mas isto é em todos os fakes.

Obrigado e mais uma vez desculpem!

 
Design by Jig Shark